terça-feira, agosto 03, 2004

Disciplina with lasers

Beleza... são 2:48 da manhã, eu tenho q estar no estágio amanhã às 9 e continuo aqui a toa, fuçando a internet atrás de nada. Eu entrei meia noite só pra checar o e-mail e ver se tinha alguma coisa urgente. Nunca tem, ainda mais agora q AMUN, SiNUS e afins are gone. Mas acostumar com essa falta de urgências vai custar. Enfim, o fato é que obviamente eu fiquei orkuteando um tempão e só fui olhar no relógio agora...

Mas valeu a pena pq eu fui seguir a dica do Bilo e checar a tal da pala coletiva das comunidades "__________ with lasers" do Orkut. É realmente muito estranho. Comunidaddes de em média 50 membros com nomes como "Maluf with lasers" cuja foto é o Maluf com uns lasers saindo do olho. E tem dezenas de dezenas delas, desde recém ícones pop como o Limecat e o Seu Madruga with lasers, passando pelo Charles Bronson e o Tony Ramos with lasers chegando aos mais bizarros como a Hot Asian Lesbians with Lasers e a Laser Nipple Jesus (todas com as fotinhas com lasers saindo dos olhos, menos na do laser nipple jesus, cujos lasers estão, obviamente, saindo dos mamilos do jesus). Não consegui entender ainda. Amanhã, num horário de gente civilizada, vou entrar nas comunidades pra ler o que as pessoas escrevem. Digitem lá "lasers" na parte de busca de comunidades e vejam (preguiça de colocar links). Depois me expliquem, por favor.

Sim, eu perco tempo com essas coisas, mas eu acho divertido, até pq se eu não estivesse com tanto sono, eu não ia conseguir dormir de curiosidade.

Aliás, eu tenho q parar com esse negócio de só dormir quando estou absolutamente exausto. Também preciso de um Butterfly Effect pra reencontrar o ponto do passado em que eu esqueci minha disciplina. Já fui bom nisso. Eu falava, vou fazer x e fazia x, não y e z como hoje. Vou colocar lasers na minha disciplina. Quem sabe ela fica mais forte e volta a dominar a preguiça e a curiosidade pelas idiotices da modernidade desocupada?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger