quarta-feira, agosto 04, 2004

De manhã, com a cabeça devagar. Compreendam.

Todos os monges presentes e participantes. Muito bom. Agora temos um blog coletivo, apesar da falta de coerência entre os integrantes. Por enquanto o mosteiro é um balaio em que cada um escreve o que quer na hora. Mas talvez com o tempo nós possamos ganhar coordenação.

Como vcs podem ver, eu não sou de escrever em prosa poética ou elaborar na linguagem, por duas razões simples: falta de vontade e falta de talento. Então, eu vou ser conhecido como o "cara que escreve mal". Beleza. Um dia o Bilo falou (acho que falou) que todo grupo precisa de um medíocre pra não se desfazer sob o peso dos egos dos outros. Isso faz muito sentido (faz. não vou explicar. se vc não entender, problema seu). Então eu sou o elemento de coesão daqui, até porque eu sou o administrador do blog e não posso ser deletado. Eu q fiz o template também. Ah, e quanto ao template, eu estou orgulhoso dele, achei bem bom, portanto não quero críticas, só comentários elogiosos e sugestões para torná-lo ainda melhor (com explicações e códigos necessários, por favor). Criticar os posts vale. Criticar o template não.

Ontem eu dormi antes da meia noite. Há meses isso não acontecia. Foi até bom. Recomendo. Tenho que fazer mais isso.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger