quinta-feira, janeiro 05, 2006

Perereco e Xibumguinho

Aos amigos mais próximos não será exatamente uma novidade. Mas acho que é o momento de anunciar para o mundo uma decisão, sem meias palavras ou tergiversar. Vou virar palhaço.

A maior parte dos conhecidos vão responder com uma pergunta: “o que você vai mudar então?”. A esses já retruco que agora vai ser ainda muito mais sério. Vou daqui por diante vou inclusive usar nariz vermelho e ter um sapato enorme de muitas cores. Nada mais do amadorismo de antes.

Hoje, dia quatro de janeiro de 2006, é, portanto, a data de nascimento do palhaço Perereco. Será um palhaço mau humorado, formal, sério, muito parecido com o Pablo. Mais, junto com ele também nasce o Xibumguinho, seu intrépido inimigo. Seus duelos e desventuras devem ser o eixo de nossas apresentações.

Hoje, às 19:30, começam as aulas de circo. O principal será as aulas de clown, mas também vamos estudar magia (ilusionismo), acrobacias e malabares. Cenografia, coreografia, criação do guarda roupa, maquilagem, báscula, roda alemã, mastro chinês, corda indiana... essas são únicas as palavras com as quais vou me preocupar daqui por diante.

E feliz 2006 para todos vocês também.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger