quinta-feira, agosto 05, 2004

I may be paranoid, but not an android

Eu sou meio estranho mesmo. Tava tentando entender porque eu não consigo estudar no meu quarto. Eu me concentro mais na sala, com o Bilo vendo TV e comentando os comerciais q no silêncio sepulcral do meu quarto. Acho q é pq o silêncio me lembra exatamente uma catacumba (mesmo nunca tendo ido a uma). Não gosto de me sentir desligado do mundo. Vai que acontece alguma coisa séria e eu não fico sabendo? Com pessoas em volta ou com a TV ligada, eu vou logo saber caso a Usina de Angra exploda ou caso um asteróide gigante caia na Terra. Sozinho no meu quarto, em estado de desconexão, ou vou ser o corno, o último a saber. Claro, minha curiosidade é bem mais fútil e possível que esses exemplos, mas que o silêncio tem som de morte isso tem.

No momento autofeliz que eu atravesso, estou com muito mais problemas em estar sozinho q em estar solitário. Não preciso interagir, só ver que algo acontece ao meu redor. Se vcs conversarem entre si perto de mim, já tá bom, "my joy will be complete" nem precisa falar comigo. Mas não sumam, me deixem vê-los, saber que vcs existem.

Ah, e me contem as novidades, claro, se elas forem interessantes.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger