sexta-feira, setembro 16, 2005

home alone

Que desespero é ficar sem um computador em casa. Engraçado que quando tinha um por perto, eu ficava semanas a fio olhando o antonte e ignorando solenemente o tal do oráculo branco. Agora é como se estivesse meio sozinho. Home alone. A coisa boa disso tudo é que descobri o melhor desenho animado desde as meninas super poderosas: Megas XLR!!!! É absurdamente sensacional. A dublagem do Cara (é, o personagem principal chama Cara) é muito boa. A filosofia breach, bang n'clear é fevers! Desenho japa com estupidez americana e dublagem da Van-Marter (ou alguma coisa do tipo): a melhor gororoba possível. O fuedas é ter q assistir aquele triozinho bizonho do bom dia e cia. Sim sim, são um trio, agora, ainda mais bizonhos q a jessica e o kaue... Agora, ô pá, deixa eu voltar às minhas pesquisas por aqui. Tou xerecando uma monografia para temas de relações internacionais do brasil ararás e tb algumas oportunidades de emprego. Trabalho vai bem, neh? Aliás, falando nisso, eu quero que o maldito brasileiro que inventou de escutar o keynes morra duas vezes, com banho de pixe quente e demais requintes de crueldade. O welfare state brazuca é de uma impressionante irracionalidade. Às favas tb o sindicato dos comerciários e a mirabolante caixa economica federal de meu amigo baiano. Alô, Baiano, me explica aí como é que vcs conseguiram duplicar meu PIS, ô pá!!! No próximo emprego, quero 20% mais de salário e porra nenhuma de benefício social. Nada de férias, nada de 13%, nada de FGTS. Eu quero mais é dinheiro no bolso, administrar eu mesmo meu dindim e pastelar em casa assistindo algum tosco filme basiquinho da sessão da tarde.Alô Baiano, traz aí um acarajé aí!

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger