sábado, setembro 04, 2004

Um talvez trailer

Acidente na altura de Paracatu interdita a estrada por mais de 5 horas. Engarrafamento na saída do Rio faz uma viagem de 2 horas durar 3 e meia. Uma viagem que no total duraria 20 horas durou 27. Isso mesmo. Saí de Brasília às 19 hs de quinta e cheguei em Resende às 22 hs de sexta. Td bem, eu já estava feliz demais pra ficar mal. Aliás, ando feliz demais pra escrever. Sempre associei o ato de escrever à tristeza e à falta de algo mais divertido pra se fazer. Hj eu não sei mais nada. Aliás eu tô bem lerdo. A viagem me esgotou mentalmente. Sustos como o velhinho q teve pesadelo com assalto e gritou ASSALTO assustando todo mundo as 3 da manhã, sonhos não eróticos (infelizmente, pelo menos isso seria divertido) com a moça do decotão do banco ao lado, ser sacaneado por uma criança de 3 anos... Pode ser q eu escreva um outro post contando detalhes da mais épica das minhas viagens Resende-Brasília nesses 4 anos de REL-UnB. Até rolava de escrever agora. Mas eu tô cansado e puto de não ter arrumado uma night por aqui hoje. Boa noite. Durmam bem. Gosto muito de vcs.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger