quinta-feira, outubro 07, 2004

Upgrade

Já que a produção anda baixa por aqui, vou promover um comment do Bilo à categoria post. Contextualizando, eu fiz um post q, entre outras coisas, contava q eu fiquei viajando com o metrô no dia q fui pra FNAC com o Bilo, mas não tive as caras de escrever uma descrição. Aí deixei pra q ele a fizesse e ele fez nos comments. Aí está, portanto. Ah, se vc fizer questão de entender, tem q ler o post antigo.

"tuntstuntstuntstunts... tun-tun-pá-pa-tun-tun-tun-pá... metrô sacode sacode sacode sacodeeeeeeeeeeee. adendo... alguém jah passeou na estação 114 sul? Meu, a estação eh quatro vezes maior q a da rodoviária... e o mané do pablo ainda andando de azeitona. Velhinho, taum te esculhambando no gdf, knock knock!!!! Detalhe, o vagão do metrô é maior que a casa dos moço, até o pé direito... impressionante. E nem paga condomínio... e tinha um casal de lesbian-teen tirando fotenhas, cute cute... aliás, naum era soh eu q estava viajando na simetria tunts-light... sacode sacode sacodeeeee... uma senhora q baba um sonho torpe, pétreo. Um estagiário metido a executivo com seu celular que foi pago nas mesmas 10 parcelas q o meu... e dois monges viajando, falando merda, acionando os parachutes...
I, Robot, recomendo fortemente... filme intertexto e intercódigos, entaum, assistam iniciados, belesma?"

Ah, e teve um comment meu sobre o comment-agora-post do Bilo.

"c pira q o casal de lesbian teen pegou um daqueles carros que vão da rodoviária pra L2 comigo!!! Elas lembraram de mim do metrô, puxaram papo comigo, mor simpáticas."

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger