terça-feira, agosto 09, 2005

la la la


Não, não foi assim terrível como o Matisse. Tá bom, também não vou falar que o tio Lessa foi o mais ultra fever descolated do universo, mas ele foi nota 10. Achei as recomendações dele, bem como as da minha mãe, dos meus irmãos, do meu pai, da dona patroa, todas muito americanas... tipo metralha-tudo-que-se-mexer!!!! Mas eu não estou podendo com a presunção, ultimamente, então é sempre bom consultar os oráculos. Enfim, agora eu digo, com orgulho, que pertenço ao hall dos extraordinários homens que entraram duas vezes na mesma faculdade (pra quem estiver perdido, este hall é paralelo àquele dos homens indo para o 2° ou 3° casamentos...), só que dessa vez foi muito mais fácil e muito mais emocionante, vai entender!!! Só que vai ser serinho, agora. Eu tenho dois semestres pra me formar, senão é juBILAdo, mesmo!!!! Vou ser um pizzaiollo graduado, seu monge enrolador duma figa!!! Powl, mas eu preciso fazer minha matrícula, antes...

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger