segunda-feira, julho 11, 2005

Spitting Games

But where do you belong?

Não fez essa pergunta ao ver aquela garota quase careca, com os cabelos crescendo. Mas faria, se a visse pela primeira vez alguns meses depois. Limitou-se, dentro da sua tristeza e gelidez habitual, a pensar se a garota se recuperava de um câncer.

- Oi.

Demorou dois segundos, o bastante para ver que apesar de careca ela era muito bonita.

- Oi.

Tímido. Tímido.

- Pelo que eu vi na aula você é o crânio da turma. Vou colar em você. Na minha escola antiga a matéria era diferente, vai ser complicado acompanhar algumas coisas.

Struggle for the words and then give up...

- ...

Será q ele é nerd-babaca?

- Mas se você se incomodar...

Não não...

- Não... foi mal. É q eu nunca vi uma garota careca. Aí eu fiquei pensando, esqueci de falar.

Que sincero...

- Hahahaha, sincero você. Mas então...

Linda...

- Tudo bem, eu te ajudo. Mas é tudo tão fácil...

Eu espero ele perguntar ou...

- Nada em troca?

Eu podia se mau...

- Foi mal, quero em troca te fazer uma pergunta, que pode ser muito errada mas...

Huahuahuaha.....

- Não, eu não tive câncer... um amigo meu disse [N. do A.: tava quase dormindo, tinha a frase, mas esquci]. Aí eu raspei pra ver como ficava. Gostei, fiquei uns 3 meses assim, carequinha mas enjoei, To deixando crescer.

Vou chamar ela pra almoçar comigo.

- Ah, legal. É... tá, quando você quiser vem falar comigo, meu nome é B...

Que menino fofo!!

- Hum, tá bom. Então, minha casa é longe, eu queria almoçar por aqui antes da aula de Educação Física da tarde...

Ela deve ser muito inteligente...

- ...

Fofo? Bobo?

- ...aí eu queria saber onde rola de almoçar por aqui...

Ahhh...

- Ah ta, é... a gente vai num restaurante aqui perto... tem uma galera indo... vamo com a gente.

Ele: Ela deve ser muito interessante. Mais uma amiga... (No fundo, e como sempre, ele tinha alguma esperança de que ela fosse diferente. E mais no fundo ainda ele sabia que se ele era o mesmo, seria tudo igual).

Ela: É o primeiro a não me olhar como ET. Deve ser gay. Cidadezinhas...

(Essa é outra parte da história do post anterior. Se alguém estiver interessado, mas não estiver entendo, relaxa q uma hora as coisas se encaixam)

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger