quinta-feira, junho 16, 2005

Hey!

Ansiedade por que se eu sei o q fazer? Eu sei que eu tenho agora q desligar o computador, fechar o olho e dormir. Mas meu coração não deixa. Parece que eu ainda tenho um milhão de coisas pra fazer antes de amanhã. Parece que eu deixei de fazer um milhão de coisas hoje, sendo que eu sei sei sei sei que fiz tudo (menos uma coisa, mas td bem, não dá pra fazer agora). Como dormir? Vou começar a considerar a idéia de uns remedinhos...

Vou começar o programa de sociologia que o Illimani me passou. Isso. Acho q assim eu durmo logo. Não pq seja chato, mas enfim, pq lendo deitado eu já fico na posição de dormir e tal.

Por que essa ansiedade? Ansioso por mais um dia a menos na minha vida já tão pouco vivida?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger