quinta-feira, maio 19, 2005

Manifestação dia 25/05 no Marina Hall

Acho que é finalmente o momento de utilizar esse blog como uma plataforma política. Se for verdade que na Era da Superinformação e das redes virtuais a internet tomará um papel preeminente, é hora de utilizar esse instrumento para fazer o coro de nossas vozes que não poderá ser ignorado.

Quero convocar todas aquelas almas que sofrem nos sábados à noite em casa para que se unam em torno de um propósito maior, que pode fazer justificar nossos miseráveis cotidianos. No dia 25 de março, véspera de feriado, teremos a conjunção astral necessária para finalmente provocarmos uma mudança de eras.

Primeiro, teremos que afinar a vibração de nossas almas. Entoaremos cânticos e nos fortaleceremos como um grupo para enfrentar a batalha espiritual que estará nos aguardando. Esse encontro deverá estar situado em lugar calmo (411N), apropriado para essa conjunção que será necessária para o fragor do enfrentamento entre o mundo e aquilo que gostaríamos todos de ser.

Quando o grau de integração alcançar um nível ótimo, seguiremos em procissão para o Marina Hall. Os caminhos que levam ao teatro de operações são tortuosos e devemos seguir juntos para não nos desviarmos e mantermos nossa preparação.

O primeiro ato será angustiante. No evento haverá uma disputa por uma relíquia sagrada, uma Brasília amarela, que será feita por sorteio. Nessa oportunidade poderemos medir a unção que recebemos das forças superiores se algum de nossos irmãos ou irmãs forem agraciados.

Mas os desafios irão se suceder rapidamente. Nem bem estaremos recuperados da emoção de ganharmos uma Brasília amarela, já nos veremos envolvidos na peleja de acompanhar os rebolados de nosso shivas, Sidney Magal!

“Quero vê-la sorrirQuero vê-la cantarQuero ver o seu corpo dançar sem pararQuero vê-la sorrirQuero vê-la cantarQuero ver o seu corpo dançar sem parar”

Sandra Rosa Madalena de Sidney Magal

Teremos a oportunidade de apresentar nosso respeito pelo ídolo chorando em frente ao palco tamanha iluminação recairá sobre nossas almas mortais. Descabelando-nos frente a sensualidade dos deuses.

O ápice da manifestação, todavia, será alcançado quando realizaremos um lançamento coletivo de calcinhas para meu conterrâneo, Wando. Tudo deverá ser cronometrado para que ajamos coordenadamente quando ele começar a cantar:

"Seu coração só quer as coisas mais simples do mundo
Espera um homem de verdade pra mudar de vez
Mudar sua vida
Toda mulher sente no beijo o gosto das delícias
De quem souber incendiar seu corpo com carícias"

Toda Mulher de Wando

No exato momento em que ele fizer aquela cara de calafrio lançaremos nossas calcinhas como uma homenagem ao brega. Homens e mulheres devem unir-se ao redor desse propósito maior de render oferendas a um ícone da cultura nacional do escracho e da despreocupação.
Teremos, contudo, o cuidado de reunir uma amostra da mais sortida. Não podemos deixar de contar com os modelos clássicos, algo de oncinha, um vermelho escarlate, preta cavada, com rendinhas, algodão e lycra. Mas tenho a confiança no nosso potencial para reunir modelos mais sofisiticados, dignos de figurarem no panteão de suas preferidas, algo inovador, provocante, inusitado, algo como uma calcinha de vinil, amarela de bolinhas vermelhas, com uma faixa com dizeres sensuais. Os servos mais fieis poderão até tomar para si o desafio de tentar invadir o palco, o camarim e provocar cenas constragedoras, desse modo estarão demonstrando sua devoção à causa maior que é a cara-de-pau.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger