sexta-feira, abril 08, 2005

Coisas da vida

Fiz a barba. Voltei para minha cidade. Bati recordes de velocidade na estrada. Traumatizei os caroneiros que vieram comigo. Consegui, na picaretagem, me livrar de mais uma matéria. Revi minha namorada. Minha mãe. Minha avó. Revi Forrest Gump e, mesmo tendo decorado as falas, ainda me delicio ouvindo algumas delas.

E por mais problemas que tenhamos, a hora é de mandar tudo à merda e viver, simplesmente. Problemas só se tornam impecilhos quando ficam mais importantes do que eram pra ser.

E o que seriam os azares e revezes senão meras coisas da vida? Uma cereja a mais, e nada mais. Não gosto de cereja, mesmo. Então que elas decorem, solenemente, o bolo que se agiganta.

A filosofia Falconiana, obviamente, vem em meu socorro.

"Pra mim uma coisa é um padre, um menino e um jegue. E outra coisa é um pneu de caminhão".

Não há nada mais a dizer, depois de uma colocação tão profunda (com todos os requintes de duplo sentido)

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger