terça-feira, maio 17, 2005

Ressurreição do Original aos pouquinhos

Long long time no post...

Pois é, larguei esse blog de lado mesmo... Mas agora eu juro q eu volto a postar com freqüência. É aquela história q eu contei num post anterior aí, eu ando feliz, não tenho mta vontade de escrever já que a minha principal motivação pra escrever é a tristeza. Mas eu acho q vale a pena registrar minhas impressões anyways, andei lendo uns posts antigos e vi que é legal ver o q se passava na minha cabeça a um tempo.

De novo mesmo só o trabalho novo e um certo (errado?) afastamento dos amigos (mas por um bom motivo, ainda q não o bastante para justificar o injustificável). Tudo na mesma. No alarms and no surprises. Me incomodando só a minha absoluta incapacidade de gastar dinheiro de forma racional. Nunca vi, acho q é a primeira vez q eu tenho q tomar 3 porradas pra aprender uma coisa.

Bem, é isso. Não prometo postar aqui com freqüência pq raramente cumpro promessas, nem as importantes como ligar pra Caju de quem eu estou com mtas saudades, quanto mais postar minhas besteiras aqui. Mas eu realmente quero ter saco pra voltar a escrever. Me faz bem. E por mais q eu esteja bem, tudo sempre pode melhorar. Assim como piorar. Tem limite pra essas coisas?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger