sexta-feira, junho 24, 2005

Relato das últimas duas horas

LOOOP

Os suspiros e as conspirações de corredores
Onde escorre o lodo das almas
As portas estão fechadas, lâmpadas apenas faíscam luzes
A sujeira escapole pelas frestas

A degradação das vontades e dos valores
Faz-me confessar surpreso
Antes que me considerava um jogador insensível, resoluto
Objetivo o suficiente para passar sobre valores
Na luta por sucessos
Descubro-me, agora surpreso, um lord de princípios
Assusto-me com o império da futilidade

As tonalidades de uma batalha fratricida em favor de vaidades
Estão dispersas pelo ambiente
E fazem-me temer o devir
Os caminhos que as escarpas impõe levam a declives escorregadios
Qual a minha culpa?
O que eu poderia ter feito de melhor?
Como vou fazer daqui por diante?


--------------------------------

Resultado: férias em Buenos Aires canceladas. O agiota nas trincheiras de novo.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger