segunda-feira, setembro 19, 2005

semana:começo:de novo


Agora, eu queria saber tocar guitarra. Não, agora eu queria na verdade ser rico, por que aí eu poderia aprender guitarra em uma guitarra muito muito boa e com um professor bom também. Mas pensando assim eu queria ter nascido talentoso, ou pelo menos paciente.

Acho que eu queria mesmo querer alguma coisa, querer muito mesmo, mas mais do que eu já quis qualquer coisa antes. Talvez essa apatia seja falta de querer mesmo muito muito. Talvez essa preguiça seja não saber pra quê se mexer. Ou até saber pra que mas... pra quê?

O que? É. Talvez seja só e de novo que tudo parece maior e mais forte.

Those evil-natured robots
they're programmed to destroy us
she's gotta be strong to fight them
so she's taking lots of vitamins


A mania de marcar coisas que deviam há muito ter sido começadas para começar nas segundas está aí ainda. Hoje é segunda, mas como eu não dormi ainda, ainda é domingo. Então, vamos acordar e derrotar os robôs cor de rosa.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger