domingo, setembro 03, 2006

Guinness

Muito a dizer, mas acho q o sono vai me finalizar antes.

Quem lê esse blog me conhece e quem me conhece sabe que uma das coisas mais marcantes em mim sempre foi a falta crônica de confiança que eu sempre tive em qualquer coisa que envolvesse a minha capacidade de fazer qualquer coisa, especialmente em ser uma pessoa atraente lato sensu.

Pois bem, eis que de repente eu me sinto extremamente capaz de atrair quem eu quero pra fazer o q eu escolherei.

Eu sempre tentei não confiar muito em mim pra não me decepcionar depois. Mas nos últimos tempos eu tinha desencanado disso e tava achado bom.

Aí, obviamente, algo acontece e eu percebo quem eu sou.

Eu sou eu mesmo, nada mudou. Deixa eu ir ali pro meu lugar q não é aqui.

Eu queria bastante ter estado mais errado a vida inteira. Eu estava errado só em parte. Tudo bem, mas problema é q isso me faz estar certo só em parte tb.

Preciso ouvir mais Belle and Sebastian e escrever mais no blog.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger