domingo, fevereiro 04, 2007

In This Home on Ice

Eu costumei sempre, nesses três anos de blog, a postar ou bêbado ou triste. Wohow, agora os dois juntos. A companhia das letras vai me contratar, sério.

A única diferença de dez anos atrás é q o lixão urbano foi trocado bela lindeza do Arcade Fire, e esse é único avanço perceptível no momento.

I like the peace....

Não dshfuisdhgfl, the countryside...

Faltam palavras e neurônios.

Falta tanta, mas tanta coisa...

Falta acreditar em reencarnar, falta acreditar de verdade q só o q falta é acreditar de verdade.

Falta convencer as pessoas q ainda não acreditam que tem tanta, mas tanta gente aí do lado delas...

Falta esquecer essas pessoas antes q elas me esqueçam.

Meu nome é falta.

Falta fazer de conta as 1000 pessoas a 10 metros de mim nem lembram de mim.

Falta parar de fazer de conta q alguém lembra.

So nice people having so much fuuuuun.

So sad me having fun in having my hands in this cooooold keyyyboard.

So sad and not quite right.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger