domingo, dezembro 17, 2006

Recontando

Mais um fim de ano, mais uma vez eu sem absolutamente nada pra fazer na madrugada ridiculamente quente de Resende, mais uma vez sobrevivendo com a ajuda de aparelhos (ventilador). Mais uma vez eu chego no fim do ano com nóias sobre o futuro. Outra vez eu não tenho a mínima idéia de onde ou como eu vou estar no fim do ano q vem e, ao contrário de vocês, isso me agonia pq eu gosto de fazer planos e de cair na macro-rotina da vida (macro rotina = vida profissional e acadêmica, exclua a minha vida pessoal/amorosa/sexual disso, por favor).

Mas mas mas. 2006 foi um ano de enormes mudanças. Ou pelo menos um ano em que um montão de coisas muito diferentes aconteceram.

Arrumei meu primeiro trabalho sério mesmo, de gente grande. É um saco, chato de doer as bolas. Mas meus colegas e chefes são muito gente boa, eu me estresso menos do q eu acho q a maioria dos meus amigos q trabalham se estressam, o salário é legal e eu tenho tempo pra viver. Não quero morrer trabalhando lá, mas tb não tenho muito do q reclamar.

Resolvi e consegui de vez só gostar de quem gosta de mim. Parei de querer agradar os outros. Isso significa q eu resolvi de vez ser eu mesmo. Quem gosta gosta, quem não gosta, q triste, a gente podia ser amigos. Foi mt bom, pq esse ano eu consolidei mtas amizades, esclareci outras e fiz varias novas.

Me apaixonei. Falo do sentido bobo alegre da coisa, não do eu estou com quem eu quero estar agora, isso já tinha rolado. To falando do esquema butterflies, coração apertado, ciúme (eu tendo ciúme, dá pra acreditar?), vontade de não sair de perto (mesmo estando longe no meu caso), fazer loucurinhas, cara de idiota, gestos de idiota, achar tudo que ela faz ou pensa lindo. E a bobice é mais agravada ainda quando eu penso q ela tá tão longe, q é um sentimento real mas uma relação quase virtual. Não creio. Tô bobo. Quando meu lado pessimista grita, eu tento nem pensar em quando isso vai acabar. Besteira. Deixa eu curtir. E olha q ela ainda vai voltar!

Fiquei mais seguro. Acho q a causa das duas coisas acima é q eu dei mais um passo pra largar de ser bobo e começar a acreditar em mim. Eu ainda não sou o senhor autoconfiança, mas já deu pra andar bastante pra frente.

Deixei de ser filho único, tenho uma irmã. Peguei ela no colo hj, é uma fofa!

OK, agora a vaca magra. Perdi um pedação da minha disciplina. Acho q pelo fato de nunca ter estado tão feliz eu me acomodei com a minha vida. Então eu já não faço mais nada pra melhorá-la. No máximo pra ficar onde eu to. E isso não combina comigo. Meu objetivo pra 2007 é voltar a ser aquele cara q enfia uma coisa na cabeça e vai lá e faz, mas, claro, sem perder as coisas boas q eu ganhei esse ano.

Enfim, em suma 2006 foi excelente. Mas, o q é bom sempre, sempre pode melhorar.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger