terça-feira, setembro 19, 2006

Circles

Desabar de novo no meu eterno poço de insegurança não está, óbvio sendo muito bom. Mas pelo menos dessa vez eu tenho experimentado umas coisas novas. Em geral essas fases não eram fases, eram acentuações de um estado permanente de eu-sou-um-merda q não me largou desde q eu virei adolescente até dentro dessa bittersweet simphony dos últimos anos. Dessa vez não. A coisa está rolando depois de um tempão em que eu estava me achando no mínimo uma pessoa normal, tão capaz de conseguir o q quer quanto qualquer outra pessoa, mais q a maioria na verdade. E eu até tinha lapsos de me achar muito. Agora rolou um certo desabamento.

A novidade toda na verdade foi essa coisa de eu ter tido um longo período com a auto-estima no alto. Eu até tava lidando bem com a coisa, sem incluir aquela arrogância desmedida típica da maioria das pessoas q botam muita fé em si mesmas. Também foi a época em que eu fui mais eu mesmo, não tinha medo de ser sem graça ou ridículo. Não q eu não tenha sido muito sem graça ou ridiculamente ridículo mas eu não tava ligando muito pra isso.

Também é complicado pq essa fase veio depois de eu terminar um namoro q eu não tinha motivo aparente pra terminar. Se eu acreditasse em alguma coisa divina e maldosa, eu acharia q é um castigo dos céus por eu ter feito uma coisa imbecil. Ainda bem q eu não acredito.

Outra diferença enorme é q eu to conseguindo manter o bom humor. Eu acho q eu estou conseguindo não ser amargo e ser bem menos chato com a minha auto-piedade a full do momento. Isso é muito bom, pq assim as pessoas não se afastam de mim e eu não cavo mais o poço.

Continuo muito tímido em situações absurdamente desnecessárias. Qd eu parar com isso eu vou ficar bem. E eu também preciso de um foco. Essa coisa trabalho-academia-balada ta meio q me sugando. Acho q eu vou tratar de diminuir a pilhona de livros aqui do meu lado e aumentar menos a pilhona de cervas nos botecos por aí.

Até mais.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger