segunda-feira, setembro 06, 2004

Casa antiga

Sempre odiei Resende. Desde que eu percebi que existia vida além da via Dutra eu odiava tudo e todos que me cercavam. Claro, um esquema Hugo de ódio, que não é nada que lembre sangue ou mortes como esses ódios comuns por aí (imagina se eu ia me vulgarizar logo nesse quesito), no máximo uma vontade de ir pra longe. Estudei pro vestibular muito mais pra sair daqui do que pela faculdade em si. Acabou que minha previsão deu certo, fui pra Brasília, conheci um monte de gente que eu acho brilhante, passei a ser meio que o burrão entre os que me cercavam e passei a gostar mais de mim. Mas eu continuo querendo encontrar com as pessoas de quem eu quieria ficar longe no passado... Por que isso?

A resposta que me parece mais correta é: falar pras pessoas "olha como eu não sou mais aquele mané esquisito que eu era quando eu morava aqui. Olha como eu sou inteligente-interessante-e-muito-mais-bem-sucedido-que-todos-voces-seus-roceiros-medíocres" . Claro, mas é ridículo eu pensar assim. Eu me envergonho disso, até pq eu estou mais errado q certo de pensar assim. Mas vou fazer o que? Todo mundo tem seus momentos de verme desprezível. Esse é o meu. Resende me faz despertar meu lado babaca, que eu luto tanto pra eliminar. Lado bom: eu abuso dele aqui em Resende e em Brasília (eu acho/espero) ele fica sumido. Então, acho que Resende, no agregado, faz bem pras pessoas que me cercam em Brasília e, por extensão, pra mim.

Olha, achei uma utilidade pra cidade além de abrigar meus pais e alguns amigos.

Tá, faz bem pro meu ego vir pra cá tb, todo mundo fica pelando meu saco...

Droga, pq eu sou sincero...?

Ontem e hj eu passei um dia bem típico do meu passado. Ir para a casa dos amigos de ônibus, ligar pra mãe avisando onde eu estou, andar, andar muito pela cidade, ficar de saco cheio pq o shopping é uma bosta, pq não tem nada pra fazer, ficar agoniado ao sair a noite e ficar no meio de um monte de gente desconhecida que sempre acha gente esquisita uma coisa muito esquisita (pq a moda do cabelão mei black não chegou por aqui, eu me sinto com uma melancia na cabeça, td mundo olha, credo).

Paro por aqui. Cansei de escrever por hoje. To deixando tudo pela metade nesse blog. Q derrota.

P.s:Ando sem paciência. Eu já não escolhia muito as palavras aqui, agora tá pior ainda. É a falta de estímulo. Se os outros monges se dignarem a postar, quem sabe meus posts não melhoram tb? Blog do eu sozinho não dá! Se eu quisesse isso, nem tinha chamado os outros.

POSTEM, seus merdas. Porra! Vão se fuder!

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger