segunda-feira, outubro 11, 2004

Girl Next Door

Se vc gostar de filmes água-com-açúcar e tiver sido um nerd loser na adolescência como eu, esse aqui é obrigatório. Se vc exigir poucos requisitos para ficar alegre por uma hora e meia também vale. Se vc for um chato anti-hollywoodiano... bem, boa angústia com os filmes que vc gosta (tá, eu gosto quase sempre desses também...)

Aliás, eu gostaria de entender porque eu sou tão flexível com filmes. Eu raramente acho um filme ruim, especialmente quando eu vejo no cinema. Acho q eu sou o único ser humano com mais de 2 neurônios que gostou de American Pie 2. Ou será que eu não tenho tantos neurônios assim? Ai meu Deus, mais um autoconceito a ser revisto? Isso já tá me cansando...

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger