segunda-feira, novembro 15, 2004

Feriado short version

Aqui eu tropeço na rua e sinto ainda minhas mãos formigarem em certas presenças desconhecidas e tão conhecidas. Deveria ser o contrário.

***

Aqui também [pelo fato de retomar boa parte da angústia que sempre me tomou quando morava aqui depois dos 12, por reviver a insegurança irracional que se afasta de mim a irritantes poucos angstroms por dia (mas pelo menos se afasta) e por tentar burramente ser uma pessoa normal por um tempo (amigos de Brasília, meu conceito de pessoa normal não inclui nenhum de vcs, o que é muito bom)] eu acabo ficando melancólico com freqüência. Mas não a melancolia contemplativa que eu tenho de vez em quando em Brasília. É uma melancolia desesperançada, meu sentimento mochila da adolescência. Não é nada bom. Mas relembrar é bom, re-sentir melhor ainda. Fico ansioso pra voltar.

***

Aqui eu ando muito na rua. O tempo some, mas eu atravesso a cidade.

***

Entrei na net só uma vez por dia. Considerando que minha vida virtual tem sido mais interessante em certo sentido que a minha vida real, isso pode ser ruim. Nesse certo sentido específico foi ruim mesmo, mas nos outros foi bem legal.

***

Devo terminar de ler dois livros nessa viagem de volta. Falarei deles no futuro.

***

Para a alegria do Sr. Sehto, teremos pedacinho de estorinha de ficção by Hugo essa semana. Não será boa, vai ser só uma tentativa minha de exteriorizar um medo. Na verdade estarei eu fazendo uma coisa que vive me fazendo mal: publicizando fragilidades. Mas eu preciso mandar mais esse medo bobo embora.

***

Mais importante de tudo: a partir de 15 de novembro de 2004, o Original volta a ser monge. Full time.

***

Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmas para o Chocolate Sensual!!!

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger