sábado, outubro 23, 2004

Benefícios do Blog

Criei esse blog pq eu adoro ler blogs. Descobri várias coisas com blogs. Retomei uma certa cultura que eu havia perdido por causa da faculdade. Redescobri o prazer que eu tinha quando eu escrevia na adolescência, só que agora meu personagem sou eu e o melhor é descobrir que eu ainda posso me surpreender muito com esse personagem tão conhecido e tão subestimado e detestado por um longo tempo.

Chamei os meninos mais por insegurança do que qualquer outra coisa. Queria que as pessoas nos lessem e achei que a profundidade sempre brilhante do Illimani, o lirismo paloso do Bilo e a cultura pop invulgar do Thiago pudessem mascarar minha falta de qualidades claras. Achava, na verdade, que eu seria um coordenador, quase um técnico pra veicular as coisas deles.

De repente tenho uns comentários legais nos meus posts, dos próprios monges, do Rafa, da Tess, pessoas legais, meus amigos que me conhecem e que comentam já a partir de uma certa noção da minha falta de noção.

Pessoas que enxergam pontos insuspeitos até pra mim em meus posts. Às vezes eu apenas cuspo alguns sentimentos tosquinhos e algumas pessoas acham o que foi escrito bonito ou tocante. Isso me faz muito bem. Talvez nem tanto os elogios, mas a preocupação, a atenção com o que eu escrevo.

Descubro que colegas que me conhecem pouco lêem o blog e gostam dos meus posts. Isso me faz ainda melhor, pq aí eu percebo que os posts podem ser legais em si, não só por serem posts de um amigo.

Faço uma possível amizade essencialmente bloguística. E pouco depois surge a primeira comentadora desconhecida, a Hellen, que, aliás, tem um blog excelente. Acho isso exceleeente.

Tudo isso me fez muito bem. Cheguei hoje em casa triste porque o último dos grandes fantasmas continua aqui, segurando minhas pernas e arrancando minha língua. Ele ainda me machuca, apesar de estar mais fraco. Ninguém no msn, entro no blog. Comentários novos me deixam feliz de novo. It is always worth living at least for a while.

Estou com sono demais. Não vou conseguir dizer tudo o que eu penso, outro dia eu completo. O fato é que este mosteiro realmente te sido abençoado pra mim. Me impediu, hj, de dormir no escuro.

Bem bem, the words are coming out all wierd... por favor, entendam minha afirmações categóricas como perguntas e as perguntas também como perguntas, não quero explicar, só entender...

Pela primeira vez em meses eu quero dormir. Acordar amanhã, cumprir com algumas obrigações e voltar a dormir... the words are coming out all wierd...

Tanto a dizer, tão fracos neurônios, tão pouca criatividade, tanto sono...

Música do post.: The Bends – Radiohead

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger