terça-feira, outubro 12, 2004

Slap in the Face

Muito estranho precisar de atenção. Como a inveja, é raro as pessoas admitirem a carência. Chamar alguém carente é uma crítica séria ou então uma expressão de pena.

Eu não ligo, eu vivo carente, td mundo que me conhece sabe que eu vivo precisando do ouvido dos amigos pra não surtar.

Aí, nesses casos, realmente não tem nada mais revoltante do que conversar com alguém que vc gosta e ouvir entre os “ahams” típicos da falta de atenção as teclas do computador digitando a conversa com alguém provavelmente mais interessante que vc...

Esses casos tem até trilha sonora. Olha só que rolou depois desse acontecimento escroto na minha vida de retinas tão autofatigadas:

- Rafa, vc tá vindo pra cá ver filme tb?
- Tô sim.
- Então trás meu CD da Cat Power aí.
- Blz, mas pq a lembrança?
- É que eu fiquei mei deprê e tô afim de cortar meus pulsos de uma vez.
- Hahahaha


Ouça Cat Power e entenda.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger