sábado, novembro 06, 2004

Tempo

Nossa... q título pedante. Enfim...

Ontem fui numa festinha na Arquitetura. Morri de saudades da universidade. Estranho isso, eu que sou o mais adolescente dos pós-adolescentes num raio de uns 10 quilômetros a partir do meu umbigo sou formando. Me sinto maduro o bastante pra me formar do segundo grau e tenho ao meu lado o carnê de pagamento da colação de grau do curso de Relações Internacionais da Universidade de Brasília.

Acho deprimente ter algumas preocupações iguaizinhas às que eu tinha com 14 anos. Sempre achei que quando eu tivesse pra me formar na faculdade eu seria um homem, com preocupações sérias, sabendo que eu sou e quais eram minhas qualidades e limitações. Ainda não sei nada...

Claro que ninguém nunca é no presente o que achava que seria quando pensava sobre o futuro no passado. Mas eu acho que meu gap é muito grande. Não sei se maior q o das outras pessoas, mas ainda assim muito grande.

Mas por um lado, isso pode ser bom. Ser pouco maduro tem me ajudado a me levar menos a sério, encarar a vida com leveza. O peso é pra quem pode ou pra quem força a barra. Eu cansei. Cansei de ser cabeça, de ser cult wannabe. Quero me afundar na minha própria incoerência.

Pelo menos nesse Sábado, em que o agito não respondeu.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger