sexta-feira, novembro 19, 2004

Homesick Alien

Poder da mente. Sempre me pareceu uma idéia um tanto bizarra isso de que a se pode fazer virtualmente o que se quiser quando vc se concentra de verdade. Me parece coisa de livro de auto ajuda. Eu acharia essa idéia pior ainda, [tão ruim quanto pagode, o Flamengo ou as absurdas e exageradas 6 horas de sono que o mané do meu corpo exige de mim para se comportar de maneira minimamente decente no dia seguinte] se eu mesmo não me autoprovasse continuamente que de fato com um pouco de trabalho mental pode-se acreditar, descobrir e, com algum refinamento, sentir o que se quer com algum esforço e muita vontade de mudar de idéia.

Talvez por ser capaz de engolir com eficiência coisas que poderiam me fazer muito mal, eu tenha me tornado uma pessoa pouco intensa depois dos 18, depois de uma adolescência desesperada.

Mas o frio sempre me deixou feliz. Se vc acha que eu deveria ser mais intenso, ousado, emocional, passional, visceral ou afins, sorry, isso não vai acontecer.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger