quarta-feira, novembro 24, 2004

JiUnBs - História de um Fracasso, parte 4

Talvez o mais retumbante de todos. Provavelmente o último jogo que teremos. Faltei vários jogos de esportes nos quais estava inscrito, todos eles devidamente perdidos pelos meus colegas de curso. Nossa única vitória no masculino foi no futsal, talvez pq seja ele o único esporte no qual eu não estou inscrito. Enfim... Ah, não, não é o último, ainda tem o futebol de areia. Eu jogando futebol? Bem, pq eu ainda acho que isso daria certo, depois de quase 22 anos de fracasso? Bem, pelo menos é uma desculpa pra ir ao CO e ver as gatinhas da UnB (q não dão moral para losers, pelo menos não para losers barangos como eu, mas tudo bem...). Também é sempre um tema para um post.

Enfim, o jogo. Foi contra a Engenharia Elétrica. Cheguei lá no CO e quando consegui desgrudar o olho da japinha da medicina que estava jogando futsal, reparei que os caras da Elétrica estavam todos com camisetas. Camisetas são em geral uniformes de basquete. Sim, eles não apenas tinham uniformes com nomes como tinham uniformes de basquete com nomes. Só isso já assusta, pq mostra que provavelmente eles treinam com freqüência. Entramos na quadra sabendo que eles tinham ganhado de muito do time que tinha ganhado de muito da gente. Enfim.

Vimos a cor da bola algumas vezes. Fiz uma cesta de 3. Mas o placar será negligenciado, pq a gente perde o jogo, mas não perde o mínimo de dignidade q ainda resta. E não perde a piada idiota tb. Como diria um torcedor deles, foi o Massacre da Serra Elétrica.

Ponto positivo. Meu preparo físico está show! Corri a quadra inteira, o jogo inteiro, sem ser substituído uma vez sequer (há, nós só tínhamos um reserva. Eles tinham cinco), e ainda estava disputando rebotes com alguma luta (e perdendo quase todos, mas tudo bem.). Alguém tem uma sugestão sobre o que fazer com um preparo físico mt bom?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger