terça-feira, novembro 30, 2004

"The space between us is as boundless as the dark..."

Achei finalmente uma coisa que eu piorei da minha adolescência pra cá. Fiquei ridiculamente mais carente. É impressionante a diferença que uma ligação, um scrap no orkut, um e-mail ou um oi no msn fazem no meu humor. Hj eu passei a noite sem receber um sinal voluntário de vida. Nem os meninos estavam em casa. Estudei forte pra monografia, mas ainda assim meu peito apertou pela falta de um toque (e olha q eu até recusei um convite pra jantar). Assim, eu sei que é melhor que as pessoas só lembrem de mim no fim de semana, afinal eu tenho um trabalho sério a fazer e em pouco tempo. Mas porque eu ainda preciso saber que existem pessoas que querem me ouvir/ler? Porque eu não consigo mais ser o lone ranger q eu era qd era moleque?

Odeio precisar de pessoas. Mas eu preciso. Vou ter que me reacostumar a ficar sozinho. Eu preciso. Não dá, tenho q voltar a me bastar...

(mais um post horroroso. por essas que ninguém comenta e a média de visitas desaba. outros monges, postem, por favor)

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger