quarta-feira, dezembro 29, 2004

Menos

O engraçado é que por mais que o branco do Word me pareça desafiador, eu me sito capaz de escrevo o melhor post desse blog. É claro que isso não vai acontecer e é menos claro, porém mais verdadeiro, que eu não temei nenhuma daquelas drogas que te fazem sentir muito bom melhor q vcs todos os outros. Mas parece que se eu estivesse com menos calor, menos sono e em uma cadeira menos desconfortável, eu seria capaz de cobrir laudas com pontos iluminadores sobre algumas das grandes verdades que no momento eu estou acreditando portar.

Amanhã isso vai ter passado, claro. Na verdade esse post é só pra registrar q eu me achei bom, mas bom mesmo, em algum momento da minha vida.

Na verdade eu queria escrever uma grande crônica semificcioal. Ou então contar belatragicamente a história surreal q eu ouvi no boteco hj de um menino daqui de Resende q eu conheço q engravidou a mãe da namorada (tb conheço a namorada).

Pois é. Resende tb tem histórias rodriguianas. Como assim o cara engravida a mãe da namorada? Ah, só pra acrescentar dramaticidade, a mãe era casada. Teve também uma outra história em q uma mãe queria de todas as formas conseguir q um médico emitisse um laudo de virgindade para a filha (q obviamente não era mais virgem). Como assim laudo de virgindade em 2004?

Melhor eu dormir. Ou beber menos. Dormir.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger