domingo, dezembro 19, 2004

alfie

Momento absolut tiete. Num daquele ótimos surtos de life-alone, que eu tenho. (E que eu amo!!!!, então, tb não encham o saco sobre isso, hehehehe). Fui desfilar final da tarde de ontem até o Brasilia Shopping. Cheguei pontualmente ao cinema. E fenomenalmente minha cadeira predileta, e meu círculo vazio predileto ao redor dela, estavam lá, sorrindo, me esperando. Para ver Alfie.
(Gente, eu vi o trailler do Ocean's Twelve!!!!!!!!!!!!!! Uhuhuhuhuhuhuhu!!!!!!!!!!)
Não bastasse o cara ser gato, bom ator, andar de lambreta, usar os melhores ternos mais violentos que não via a mil anos, ser defensor de duas teorias de que sou extremamente adepto: a do pouco-perfume e a da cor rosa!!, o filme é bem legal, a fotografia é muuuuuuuito boa, e as chicas, uuuuuwwl, as chicas!!!! E pirem, a trilha sonora é toda do Mick Jagger... e eu gostei!!!! Acabei de downloadeá-la, aqui, pelo sacro e-mule.
Recomendo fortemente. Vale fácil o ingresso. Movimento, beleza, muita beleza, elegância, música e fotografia. Meu pacote completo.
Feliz.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger