segunda-feira, dezembro 13, 2004

fiesta?

Felomenal, absolutamente felomenal! Marcelo, marmelo, martelo, alguém se lembra desse livro do primário? Pois então, caros colegas, bizonhamos muito sobre nomes, não é mesmo? Estávamos alegremente, eu e o monge original, assistindo a uma simpática série de comerciais na tv, quando a sadia veio nos convencer a comer fiesta das highlands escocesas... santo cristo, fiesta não é nome de um carro? E de brigadeiro? E de festa? Q farofa, aiai. No meu tempo as galinhas se chamavam giselda, e hj eles as adubam e chamam de chester. E outros as chamam de fiesta. Vc imagina uma gigante galinha escocesa chamada fiesta? Nops, eu não. E fiesta pra mim é nome de kombi, e não de carro popular, ora bolas. Q coisa individualista, isso. Pra mim não há furdunço sem muvuca, e muvuca unida é o q há. Portanto, a kombi está decretada fiesta, comeremos giseldas no natal e brigadeiro eu faço em casa, como pão com mortadela e ovo frito, ora bolas...

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger