domingo, dezembro 26, 2004

o anônimo mundo do orkut

Devo comemorar!!!!! Motivo primeiro: engordei fabulosos 4 Kg em apenas 36 horas no spa de engorda sitio fiore mio. Quem já esteve lá, sabe, q a comida da dona Maria Rosa é o q há!!!! Aliás, o natal esteve ótimo. Família sem hipocrisia, cada qual com suas rusgas e todos felizes. Muito bom mesmo.
Segundo e melhor motivo: após mais de 150 amigos, tive minha primeira adesão por uma pessoa absoluta e maravilhosamente anônima. E como disse à ela, é um tanto esquisito não nos conhecermos, dadas as muitas semelhanças e coincidências. Mas bem... eu não danço ballet nem canto ópera e tenho o monsieur demourra como primoroso amigo e catastrófico colega de monastério. Enfim. Ah! Isso significa q tb adicionei minha primeira anônima ao meu messenger, q feliz. Estou entrando no mundo da amizade virtual. Q fantástico!

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger