terça-feira, janeiro 25, 2005

Eu queria ter um lança chamas....

Tenho andado ficando puto com pessoas com uma freqüência inédita. Precisava agora de um churrasco ou de um lança-chamas para ver minha mini raiva queimada.

Eu odeio ficar puto com as pessoas. Odeio não segurar a onda. Odeio perder meu tempo com quem não merece. E olha q pra eu achar que alguém não me merece é pq a pessoa tem que mandar mal mesmo. Se bem que nesses dias eu ando me sentindo até bem comigo, eu to puto pq quando eu finalmente acredito que algo q eu fiz foi bom as pessoas diretamente beneficiadas não reconhecem. Quer dizer, até reconhecem, mas de uma maneira geral e sem detalhes e sem gratidão de fato.

Essas coisas que me fazem ter vontade de virar um cara escroto. Como diria uma sábia comunidade do orkut, bonzinho só se fode.

(Porque isso soou tão infantil se todo mundo gosta de reconhecimento e fica puto quando não o recebe? É, pq esse post é só about this)

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger