terça-feira, fevereiro 01, 2005

A certain shade of green...

A partir deste fim de semana estarei de casa nova. Desta vez uma experiência nova, morar com meninas. Acho que vai se bem bastante enriquecedor. Olha só, vou comer mais em casa, melhorar minhas capacidades culinárias graças à Mel, vou ter que ser mais silencioso e me comportar de formas menos instintivas e excêntricas (no more dormir na sala), vou ter fashion advice contínuo, TV a cabo (uia, vou poder ver a Dona Nilda) e principalmente vou ter uma inserção ainda mais próxima no mundo feminino afinal Mel e Paula são um tanto diferentes entre si, praticamente tipos ideais Weberianos em certo sentido.

(Hm, um aparte, essa coisa de só ter vontade de escrever quando estou triste e não querer mais escrever só posts tristes é complicada. Minha vontade agora é fazer aquela choradeira de sempre. Mas vcs não são obrigados).

Tudo bem que a nova casa não é tão desconhecida assim, já foi meu lar na prática por mais de um ano (pros leitores não próximos, estou indo morar na republica da minha ex namorada que está de partida para a França). Isso poderia me tirar a impressão de mudança, mas agora o momento é significativo demais para que eu não ache que as coisa serão diferentes.

Ano novo, fim de faculdade e uma vontade alucinada de jogar pra longe muita coisa nociva que tem na minha cabeça. Espero que a casa nova seja o sinal verde pra que essas coisas travantes sejam pelo menos diminuídas. Sinal verde nem que seja pra bater o carro. Tá, eu prometo isso desde o começo deste blog. Mas eu vou continuar prometendo. Ate conseguir.

Vou escrever mais uns posts. Aproveitar que eu estou achando interessante escrever nesse palm do Bilo.

P.s.: Estou me contendo para não falar como eu estou me sentindo de postar logo depois do Bilo. Eu não não não não não não não serei autoindulgente nesse blog. Não por agora.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger