quinta-feira, outubro 06, 2005

Depois de um bom tempo...

(Antes disso, faltam 11 ainda pros 10.000)

...musiquinhas legais. Mas estou com preguiça de escrever...

1 - Neutral Milk Hotel - In the Aeroplane Over the Sea - Holland, 1945



Brilhante, mas exige algumas ouvidas.

2 - Momobojó - Nadadenovo - Cabidela



Pra não dizerem q eu não falo de música brasileira, aí uma ótima banda de Recife. Muito boa. Mesmo. Ouçam. Tem todas as músicas disponiveis no site deles.

3 - Radiohead - I Might be Wrong - Everything in its Right Place



Gênios cara, gênios

4 - The Flaming Lips - Yoshimi Battles the Pink Robots - Fight Test



Fazia mt tempo q eu não via uma letra de musica q dissesse tanta coisa pra mim. E sem metáforas.

5 - Elefant - Sunlight Makes me Paranoid - Make Up



O vocalista é argentino mas a banda é mt boa.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger