segunda-feira, outubro 03, 2005

Here I dreamt I was a writer

(Dois adolescentes com uniformes escolares. Não mt descolados visualmente, mas tb não mt quadrados. Andam numa rua pouco movimentada mas não vazia.)

B: Mas eu não entendi, qual o problema.
A: Não sei, eu me sinto um lixo perto dela.
B: Mas vc não precisa ser melhor q ela.
A: Eu não conseguiria ser melhor q ela.
B: Não é isso... é assim, vc não tem q se comparar com ela... sei lá, ela faz aquelas coisas e vc... não tem q fazer tb. Vc vive a sua vida e dá apoio...
A: Ah tá, tipo uma primeira dama?
B: Ahh cara, qual o problema? Vc não dá conta de ficar à sombra?
A: Não pow, eu te falei, eu tenho medo de que ela me coloque no segundo plano, q eu seja só um para raio pros problemas dela e um... um... instrumento de relaxamento físico.
B: Mas vc duvida q ela goste de vc?
A: Não mas... eu acho q ela prefere os surdos e as árvores e os menores abandonados e q se aparecerem sei lá... golfinhos pra cuidar não vai ter mais tempo pra mim sacou?
B: Cara, vc sabia onde vc estava se metendo...
A: Mas tinha como não se apaixonar?

(silêncio. A faz uma cara discreta de quem falou besteira)

A: Bem não importa.
B: Deixa pra sofrer quando ela te der um pé na bunda.

(A e B chegam na escola)

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger