domingo, abril 08, 2007

Cooper

Minha tentação agora era falar mais uma vez sobre as indas e vindas da minha auto-estima, de como é estranho saber uma coisa e sentir outra e de como eu já ando velho demais pra ser um emo sem maquiagem. Mas eu acho cansativo e nesse momento pós pizza engordurada, eu estou feliz demais pra chorar minhas pitangas.

Por outro lado, eu estou tb muito muito entediado com a minha situação de moletante. Torcer o tornozelo jogando bola não tem a menor graça, ainda mais quando se está de férias e cheio de idéias na cabeça. De repente, eu tenho q ficar em casa e tudo o q eu posso fazer é ler e ficar na internet. OK, eu adoro fazer essas duas coisas. Só que fazer só elas e sem chance de outras opções não é nada legal.

O que eu tenho aprendido sem poder andar por aí. 1) andar de moletas é difícil, cansa, mas até é divertido. Como eu ando sem fazer exercício, acho q amanhã eu vou dar uma voltinha na quadra com elas. Acho q uns 20 minutos de moleta equivalem a uma meia hora de corrida. Vou até por um tênis no pé bom. 2) Os deficientes são foda. Estou assim a 4 dias e já to quase indo fazer uma reza pra sarar meu pé. Os caras passam a vida com milhares de dificuldades e tão aí. Pq de fato nada é exatamente impossível. Mas ir no banheiro já é uma tarefa árdua. Tomar banho nem se fala. Os caras são heróis mesmo, pqp. 3) Depender dos outros não é legal. E olha q eu só peço ajuda quando eu vejo q é uma coisa fácil pros outros e difícil pra mim. Ser dependente sempre deve ser terrível.

Esse post é meio idiota mesmo, serve só como tentativa de me fazer voltar a postar. Alguma hora vai sair algo interessante meu por aqui.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger