terça-feira, agosto 10, 2004

Olimpíadas

Mais 4 anos e chegamos novamente nas olimpíadas. Eu sempre fui histericamente fanático por esportes. Por todos. Acho que eu não ficaria entediado vendo um jogo de xadrez. Nas olimpíadas eu piro, pq tudo meio que se centraliza em esportes (tá isso é bem chato às vezes), esportes incomuns passam (menos do que eu gostaria) na TV e sempre surgem cenas emocionantes, engraçadas, heróis, gostosas-revelação, essas coisas idiotas que eu adoro sim e daí foda-se se vc me acha babaca por causa disso.

Desde Barcelona-92 eu passo o máximo de tempo na frente da TV vendo olimpíadas. Esse ano não sei o que fazer... Dia inteiro estagiando enquanto a olimpíada passa, exatamente em horário comercial. Ahm, tem umas coisas que começam à 4, 6... to vendo que vou aprender a acordar de madrugada. Enfim.

Quando eu era criança, eu me emocionava de chorar quando via umas fitas que meu pai gravou de uma série de programas sobre as olimpíadas antigas. Virou meu sonho participar de uma. Obviamente, eu sempre estive longe de ser um atleta de alto nível, então, sempre me contentei em ver. Esse ano nem ver eu vou. Só no fim de semana. Ainda assim, pela TV aberta, que só passa as coisas pop.

Alguém me empresta a TV a cabo? Ou entao melhor ainda, alguém me convida pra vegetar na frente da SPORTV em todos os fins de semana até o final das olimpíadas? Eu sou legal, limpo os pés antes de entrar na sua casa e levo umas cerva ou ajudo a cozinhar. Meu macarrão é gostosinho. Sério! Pergunta pro Mário e pras meninas da PNC que eles te falam.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger